CPA - Comissão Própria de Avaliação

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Apresentação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FACULDADE SULDAMÉRICA,
atende ao que preceitua a Lei n° 10.861, de 14 de abril de 2004, que institui o Sistema
Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), constitui-se em órgão permanente
de coordenação do processo de auto avaliação da IES.

A Comissão Própria de Avaliação – CPA, temo como objetivo, com base nas
informações coletadas, levar as demandas, elogios, críticas e sugestões identificadas para
os gestores da IES.

Da CPA participam: acadêmicos, docentes, técnicos-administrativos e comunidade civil.

Por seus instrumentos a CPA busca junto à comunidade acadêmica e à sociedade
civil dados que sirvam para tomadas de decisões da gestão da FACULDADE SULDAMÉRICA.

A Avaliação Institucional não atende somente às necessidades específicas dos
cursos ou dos setores, mas tem por finalidade também promover mudanças de maneira
coletiva, levando ao bem-estar e rotina de estudantes, professores e funcionários.